INÍCIO
  • PALAVRA DO PRESIDENTE
  • IGREJA
    • BREVE HISTÓRICO DA IGREJA
    • CREDO APOSTÓLICO
    • CENTRO DE CONVENÇÕES
    • AGENDA DE EVENTOS
  • DEPARTAMENTOS
    • MENIBRAC
    • JUBRAC
    • UFEBRAC
    • UMASBRAC
    • MISSÃO DESAFIO
    • IBBC
  • EVENTOS
  • ARTIGOS
  • FALE CONOSCO
  • DOWNLOADS

Escritório Administrativo

A sede da Convenção do Estado do Paraná está na cidade de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Estado. Desde 2002 o escritório da Convenção está localizado nesta cidade, que a partir de 2015 tornou-se oficialmente a sede jurídica e administrativa da Convenção. A partir do escritório a Convenção realiza toda sua gestão administrativa, e o atendimento ao Estado.

 

Administração e relacionamento - Setor responsável pelo relacionamento e atendimento aos pastores e Igrejas, documentação, credenciais, apresentações e consagrações de oficiais e ministros e todo suporte para o desenvolvimento e execução das ações da presidência da Convenção.

Gestor – Júlio Cesar

 

Financeiro – Setor responsável pela logística no recebimento das contribuições, pagamentos, elaboração de relatórios para o Estado e documentação contábil.

Gestor – Murilo Santos

2022 CONVENÇÃO DO PARANÁ | VISUAL M EMPREENDIMENTOS